Quer palavras que atraiam um turbilhão de clientes ideais mas não sabe nem por onde começar?

Lançar um programa online, seja pela primeira, segunda ou terceira vez, pode ser super exaustivo.

Isto porque você sabe que é preciso criar um burburinho na internet pelo lançamento que está por vir.

Você quer em-bas-ba-car o teu cliente enquanto mostra a ele quão qualificadO você é.

Você está aqui para ajudar o cliente a comprar o que tem pra vender, afinal a tua especialidade fará uma diferença positiva na vida dele.

Mas como fazer isto tudo sem parecer mais do mesmo? Como ficar longe da figura do ilusionista da internet?

Para conquistar a atenção do teu público-alvo e fazer com que as pessoas conheçam, gostem e confiem em você, não basta aparecer na frente da câmera com scripts de textos prontos. Não basta usar cegamente todas as técnicas de persuasão online.

Para fisgar o cliente é preciso:

  • Comunicar muito rapidamente que você entende o que o cliente está sentindo e que você pode lidar com os problemas e as preocupações dele quase melhor do que ele mesmo.
  • Esclarecer que os desejos e as aspirações dele importam muito pra você.
  • Informar que você tem a solução que o cliente quer e que pode ajudar neste exato momento. 

Estou falando de empatia, de conexão, de compaixão.

De ajudar o cliente a dizer SIM! para a tua oferta.

O que você ganha com isto?

 

  • Comunicação assertiva. Você irá falar com o perfil de cliente certo (esqueça o cliente-problema) e, justamente por fazer isto, irá manter sua linguagem atraente, interessante. LEMBRE-SE: quem conversa com todo mundo não conversa com ninguém.
  • Vendas assertivas. Sim, porque você não quer receber um caminhão de pedidos de restituição de pagamento. ATENÇÃO: é isto que acontece com quem usa as técnicas de persuasão como se não houvesse amanhã. (ou a possibilidade do cliente repensar sobre suas escolhas).
  • Mais tempo e energia para focar no teu core business: PORQUE DISSO TODOS NÓS PRECISAMOS. Se a tua copy cumpre com a função de vender por você, vai sobrar tempo e energia para se dedicar às atividades que você realmente ama. Que tal lapidar aquele bônus especial do programa ou ensinar uma habilidade extra para este novo lançamento?  

Este serviço é pra você se:

  • Você tem clareza sobre a tua oferta e o perfil do teu cliente ideal.
  • Você já tem textos que representam a tua abordagem de trabalho para compartilhar comigo.
  • Você dispõe de tempo e/ou tem uma pessoa que poderá se dedicar a troca de informações entre a gente. 
  • Você tem uma lista de potenciais clientes com quem vem conversando com regularidade por pelo menos 6 meses.   
  • Você já tem experiência suficiente com atendimento 1 a 1 para saber que o teu programa online irá cumprir com a promessa que faz.  

Este serviço Não É pra você se:

  • Você não tem entusiasmo pelo próprio trabalho.
  • Você busca uma solução rápida para "bombar" na internet.
  • Você está fazendo malabarismo com outros 10 projetos e este é uma prioridade, só que não.
  • Você não tem uma lista de potenciais clientes OU depois de meses de silêncio da tua parte, esta é a primeira vez que você fará uma oferta para teus potenciais clientes.
  • Você não está nem aí para ajudar pessoas. Você só quer vender pela internet para ganhar dinheiro.  

Como funciona:

  1. Você compartilha comigo informações sobre você, o perfil do cliente e a tua oferta. O objetivo aqui é entender o teu mundo para atrair os melhores clientes e  fazer do teu serviço uma oportunidade irresistível. Não se preocupe: eu faço as perguntas certas e você enviará suas respostas.

  2. Vamos bater um papo via skype. Além de alinhar os teus objetivos com a estratégia de marketing e vendas por meio do lançamento, eu vou poder te conhecer. o/  
  3. Eu entro no modo avião (literalmente) e trabalho para transformar o conteúdo que você enviou em copy. O resultado? Textos com a tua voz, que expressam a alma do que você faz sem deixar de lado o que o cliente quer ouvir. Entregues um por vez diretamente na tua caixa de entrada. 
  4. Você responde com o feedback e, por um período de 3 a 5 semanas, eu estarei disponível para fazer ajustes no texto. Em 3 a 5 meses, dependendo do pacote escolhido, você terá os textos em mãos prontinhos para o seu lançamento online.  
  5. Vamos celebrar! Que tal um brinde virtual à conquista das palavras que vendem, sem perder o teu jeito natural de comunicar?

Quais são as peças de copy que estão incluídas neste serviço?

 

  1. Uma landing page.
  2. Três roteiros de vídeo de pré-lançamento.
  3. Um roteiro de vídeo de vendas.
  4. Uma página de vendas.
  5. Nove emails. 

 

Textos exclusivos com o teu tom e a tua voz por R$ 5.399,00.

Quer uma reviravolta nas vendas mas não quer extrapolar o orçamento?

 

Sem problemas. Eu reviso os textos que você já tem e assim eu e você podemos ficar tranquilos de que a nova versão do teu lançamento é a melhor que poderia ser.  

 

O investimento é de R$ 2.889,00.

*este serviço é baseado na metodologia para lançamento de serviços online criada pelo americano Jeff Walker e que se popularizou no Brasil com o trabalho do Érico Rocha.

Oi eu sou a Luciane Luza, Empreendedora, Copywriter, apaixonada por palavras e pelo poder que elas têm de mover pessoas. Com o meu trabalho, apresento o copywriting como uma forma de ajudar empreendedores ou profissionais liberais a comunicarem de forma autêntica e persuasiva e assim fazer com que seus serviços façam uma diferença positiva na vida dos seus clientes. Meu primeiro emprego em vendas foi em 2010 e em 2015 fundei a Copynova. Desde então esta é a forma que eu escolhi para mudar o mundo, uma palavra por vez.

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Já escrevi sobre.

PERGUNTAS FREQUENTES:

Por quanto tempo este serviço estará disponível?

Apenas duas vezes por ano, para dois lançamentos por ano. Se você não viu um aviso de serviço indisponível no início desta página, é porque neste momento eu posso estar ao teu lado. 

Como você vai escrever palavras que representam o meu tom e a minha voz se a voz é minha?

Eu não invento conceitos de nada.

Você compartilha comigo materiais que representam a tua abordagem de trabalho seja em vídeos, áudios, palestras, textos de blog e até rascunhos, não importa.

Eu também não uso argumento de vendas pronto.

Ninguém sabe melhor do que você quais argumentos convencem o cliente a comprar. Só você sabe qual é a melhor resposta para as dúvidas comuns que o cliente tem. Não há uma pessoa no mundo que conheça tão bem quanto você o teu cliente.  Se alguém afirmar o contrário, está mentindo.    

Mas eu faço as perguntas certas e você enviará as respostas. BINGO: estas serão as tuas "frases que vendem". 

É por isso que no final você vai ver que os textos tem a tua voz, a tua forma de falar e não a minha. E eu sou a intermediadora que vai colocar no papel o que você quer falar sem deixar de lado o que o cliente gostaria de ouvir.

Luciane, a tua forma de escrever funciona?!??

Depende. O que você quer dizer por funciona?

Por aqui eu não trabalho com promessas de sucesso.

Existem muitos fatores em uma estratégia de marketing e vendas online - oferta, demanda, preço, poder de alcance do público-alvo, conhecimento das preferências do cliente e outros - que estão fora do meu controle.

Enquanto eu posso afirmar que o copywriting cumpre com a função de vender por você, eu não posso prometer ou garantir resultados específicos. Se alguém prometer está mentindo.

Como eu posso saber se vou gostar dos textos que você escrever? Tem garantia?

As informações que você enviar são parte fundamental do meu processo de escrita. Você estará co-criando o texto junto comigo então eu posso afirmar que SIM!, você irá gostar dos textos.

No entanto por um período de 3 a 5 semanas eu estarei disponível para fazer revisões no texto. Eu não sossego até que você fale "agora sim, amei o texto".  

Se você sente de coração que eu sou a pessoa certa para ajudar a alavancar o teu negócio ou dar uma chacoalhada no teu lançamento online, não perca mais tempo.

Porque o cenário onde você grava os vídeos não vende o teu trabalho. O que você fala nos vídeos sim.

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